quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Educação abre processo seletivo interno para professores atuarem na central - VITÓRIA


André Luiz Silva Sobral
Professora fala com alunos
Professores da rede municipal poderão participar de processo seletivo interno
A Prefeitura de Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), abriu processo seletivo interno para recrutamento e seleção de servidores efetivos da carreira do magistério da rede municipal de ensino que tenham interesse em atuar como técnicos na Seme/central. São 34 vagas e os candidatos têm até os próximos dias 20, 21 e 22 de agosto para concorrer, segundo o edital 007/2013.
"A seleção objetiva oferecer oportunidade aos professores da educação básica efetivos da rede que desejam atuar na central, por meio de um processo justo, imparcial e democrático", afirmou a secretária municipal de Educação, Adriana Sperandio.
O público-alvo da seleção são os professores da educação básica I a IV, incluindo coordenadores e pedagogos. Na Seme/central, eles atuarão no assessoramento, monitoramento e acompanhamento pedagógico nas unidades de ensino da capital.
Das 34 vagas oferecidas, cinco são para atuação na Gerência de Educação Infantil, sete na Gerência de Ensino Fundamental, seis na Coordenação de Formação e Acompanhamento à Educação Especial, três no Programa Educação de Jovens e Adultos, sete na Gerência de Formação e Desenvolvimento em Educação, três para atuação na Gerência de Gestão Democrática e três na Coordenação Técnica de Estatística e Fluxo Escolar.

Datas

O processo seletivo acontecerá nos próximos dias 20, 21 e 22 de agosto, das 8 às 17 horas, na Gerência de Recursos Humanos da Seme, situada à rua Arlindo Sodré, 485, Itararé. Para a inscrição, o candidato deve levar comprovação de curso superior na área de educação e de conclusão do estágio probatório. Além disso, cada campo de atuação exige um requisito específico. Portanto, é necessário conferir detalhes sobre a execução das atividades em cada área, que estão descritos no edital.
O resultado das inscrições deferidas será divulgado no dia 5 de setembro e, em seguida, iniciam-se as quatro etapas do processo seletivo, que passam pela avaliação de documentos de comprovação de requisitos básicos, atividade escrita, entrevista individual e prova de títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário