quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Amanhã (09): Faes reúne produtores rurais de todo o Estado na GranExpoES




Nesta sexta-feira (09), a Faes (Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo) vai reunir os presidentes do Sindicatos Rurais do Espírito Santo e produtores rurais de todo Estado para a sua reunião mensal, que acontecerá durante a GranExpoES 2013. O encontro acontece a partir  das 14h, no Pavilhão de Carapina, na Serra.

“Nossos encontros visam conhecer a realidade vivenciada pelos produtores rurais, a fim de buscar melhorias para o trabalho e a qualidade de vida no campo. E nada melhor que reunir nossos produtores na GranExpoES, permitindo um intercâmbio de informações em uma feira que agrega valor aos produtos e gera novas oportunidades para o desenvolvimento do setor primário”, destaca.

Durante a GranExpoES 2013 haverá mais de 150 atividades, entre exposições, congressos, concursos e outras ações voltadas para as principais cadeias produtivas do agronegócio do Espírito Santo. A feira mantém o foco na constante melhoria no setor primário capixaba, articulando e fomentando a realização de negócios sob a ótica de um desenvolvimento sustentável. Para mais informações acerca dos minicursos oferecidos acessewww.granexpoes.com.br e confira a programação.

Mais informações:
Iá! Comunicação/Camilla Caldeira – (27) 3314-5909// 9953-6272
                        Caroline Csaszar – (27) 9964-4464


Descrição: rodape


Nenhum comentário:

Postar um comentário