quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Unidos de S. Martha e Grêmio do Forte estão nas quartas de final da Copa Vitória


Yuri Barichivich
Mulher segura placa do time
Galo Independente entra nesta quarta em campo para buscar a vaga nas quartas de final da Copa Vitória
A 32ª Copa Vitória de Futebol de Campo das Comunidades está chegando à reta final e os primeiros classificados para as quartas de final já foram definidos. A bola rolou na noite desta terça-feira (13), no campo de Itararé, para os primeiros jogos das oitavas e as torcidas do Unidos de Santa Martha e do Grêmio do Forte comemoraram a conquista da vaga na próxima fase do torneio.
Na primeira partida, um confronto equilibrado e que mexeu com o coração do torcedor. Unidos de Santa Martha e Brasil de Gurigica empataram por 1 a 1 no tempo normal, levando a disputa da vaga para os pênaltis. E quem comemorou aliviado foi o torcedor do Unidos, com a vitória por 5 a 3 nas penalidades máximas. No outro jogo, o Grêmio levou a vaga ao derrotar a Ponte Preta por 3 a 1.
Nesta quarta-feira (14), mais dois jogos vão movimentar a competição no campo de Itararé, a partir das 19 horas. Também pelas oitavas de final, o Olimpic Futebol Clube encara o Galo Independente, enquanto o Estrelinha pega o Kosmos.
Nesta fase, as equipes jogam no sistema mata-mata até a final, que acontece no dia 8 de setembro, no Estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira. A competição é de organização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp).
Com edição de Matheus Thebaldi
Saiba mais sobre Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário