sábado, 10 de agosto de 2013

Quadrilhas e comidas típicas agitam festas agostinas em três comunidades - VITÓRIA


Diego Alves
comidas de festa junina
Moradores poderão aproveitar comidas típicas nas festas agostinas das comunidades Ampliar
Em Vitória é assim: a temporada de festa caipira, comidas típicas e quadrilhas se estende até agosto. Neste final de semana, três comunidades realizam festas agostinas, prometendo manter a animação dos arraiás juninos.
A pracinha de Santa Tereza será tomada de barraquinhas no "Arraiá da Praça é Nossa". É a terceira edição da festa, que acontece nesta sexta-feira (9) e sábado (10), das 18 horas à meia-noite. Para reunir moradores de todas as idades, a festa ainda terá torneio de futebol, música ao vivo (seresta), brinquedos e pescaria.
Bem perto dali, em Caratoíra, acontece o 14º Festival de Quadrilhas, também nesta sexta-feira (9) e sábado (10). Para que os grupos desenvolvam suas danças com espaço e segurança, o trânsito de veículos na rua Arivaldo Favalessa será interditado a partir das 17 horas nas duas noites.
Já em Jesus de Nazareth, a comunidade vai reviver o clima dos tradicionais arraiás na rua Erildo Costa Mattos neste final de semana. A via será inteiramente dos pedestres e participantes da festa a partir das 16 horas. Nos locais onde haverá interdição, as alternativas de trânsito estarão sinalizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário