terça-feira, 20 de agosto de 2013

Itapemirim recebe Troféu Top 2013



Chegou nesta terça-feira (20), no gabinete do prefeito de Itapemirim, Dr. Luciano de Paiva, o Troféu Top 2013, referente a participação do município na Expotur 2013, realizada no mês de maio, em Vitória.
O município conquistou o prêmio, junto com a Rota da Costa e da Imigração, por meio de votação dos visitantes e da organização, que avaliou os stands, a qualidade do material e o entrosamento da equipe. “Só tenho a parabenizar toda equipe das secretaria de Turismo e Cultura e aos expositores pelo belo trabalho. Esse prêmio é de vocês”, afirma Dr. Luciano.
Além da equipe da prefeitura, Itapemirim foi representado por artesãos que apresentaram bolsas, roupas, cordões e objetos de decoração e por cozinheiras que prepararam a famosa tapioca recheada e o “viagra”: caldo feito a base de peixe típico da região. O município também participou da abertura do evento com a apresentação do Grupo de Jongo Mestre Bento e do encerramento com a banda marcial Comudi – Corporação Musical Douglas Ramos Dias.
DSC04408.jpgDSC04408.jpg
765K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário