quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Ações dos primeiros meses de gestão em destaque na prestação de contas - SERRA


Prefeito Audifax Barcelos listou as iniciativas realizadas
Jaqueline Vianna
Em um auditório com mais de 800 pessoas, o prefeito da Serra, Audifax Barcelos, apresentou na noite da última terça-feira (13) as ações que marcaram os primeiros meses de gestão. Na prestação de contas, realizada no Centro Comunitário de Laranjeiras, ele destacou medidas de economia e incremento da arrecadação; retomada e início de obras, em especial nas áreas de saúde e educação; e a melhoria e a ampliação de serviços.
Marcos Ribeiro/PMSPrefeito Audifax Barcelos destacou as ações dos primeiros meses de gestão
“A prestação de contas a cada seis meses é um compromisso nosso, de falar como encontramos a administração, o que já fizemos e o que faremos pelo município. É uma ação que está de acordo com o clamor popular, de transparência das ações públicas”, destacou Audifax Barcelos.
O prefeito destacou, entre outras ações, a efetivação de mais de mil professores no início do ano para atuarem na rede pública de ensino; as melhorias nos serviços de saúde, com ampliação dos medicamentos oferecidos, descentralização da coleta de exames, retomada da gestão da UPA de Serra Sede; reformulação dos serviços de ambulância; recebimento de 100 novas câmeras de videomonitoramento; melhorias na iluminação pública; e a execução atual de 26 obras, o que representa um investimento de mais de R$ 110 milhões.
“Estamos fazendo nosso dever de casa. Temos um desafio muito grande e quero fazer a boa política na Serra, para atender a mais de 430 mil habitantes. Para isso que continuo agradecendo e pedindo a compreensão, colaboração e trabalho de todos”, disse o prefeito, agradecendo aos diversos segmentos presentes, entre eles representantes da Câmara, governo do Estado, Assembleia Legislativa, lideranças comunitárias, servidores, lideranças religiosas e outros presentes no evento.
Marcos Ribeiro/PMSMais de 800 pessoas compareceram à prestação de contas: transparência
“Temos a convicção e a determinação de que iremos superar todas as dificuldades. Na próxima prestação de contas tenho certeza que teremos muito mais investimentos e obras realizadas”, disse a vice-prefeita, Lourência Riani.
Para ampliar a participação popular, foram disponibilizados durante a prestação de contas urnas para as pessoas depositarem suas sugestões, críticas e perguntas. Representantes de todos os segmentos presentes também tiveram fala no evento.
Mais informações sobre as ações de Governo nos primeiros meses da Gestão, confirma o informativo disponível no link abaixo desta matéria.


CRÉDITOS: Secretaria de Comunicação | 14/08/2013

ARQUIVOS RELACIONADOS:


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário