Yuri Barichivich
O Réveillon em Vitória foi um espetáculo sincronizado de luzes coloridas pelos fogos de artifício ao som de música clássica.
Yuri Barichivich
Foram 16 minutos de muita explosão de brilhos no céu, deflagrados de quatro balsas ancoradas a 300 metros de distância da areia da praia.
O Réveillon em Vitória foi um espetáculo sincronizado de luzes coloridas pelos fogos de artifício ao som de música clássica. Um show que brindou a chegada de 2014, na praia de Camburi, na virada do ano nesta quarta-feira (1). Foram 16 minutos de explosão de brilhos no céu. Artistas capixabas, como Dennise Pontes, Macucos e Bloco Bleque. se apresentavam no palco, enquanto na areia uma multidão se formava e se entregava à emoção e alegria pela chegada do ano-novo.
O clima nas tendas armadas na areia era de festa e animação. Verdadeiros camarotes com pratos típicos da ceia estavam preparados para brindar o momento especial. Esse foi o presente preparado para os capixabas pela Prefeitura de Vitória, por meio das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo, Trabalho e Renda. Houve também uma homenagem aos capixabas que demonstraram solidariedade às vítimas das chuvas, que provocaram inúmeros estragos em cidades do Espírito Santo recentemente.
Os fogos foram deflagrados de quatro balsas ancoradas de frente para a praia de Camburi, a 300 metros de distância da areia. Todo o espetáculo foi muito aplaudido por todas as famílias que cobriram as areias da praia para curtir a virada do ano, que contou com a animação de turistas de vários Estados, como São Paulo, Maranhão, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e outros.
Yuri Barichivich
Uma multidão se entregava à emoção e à alegria pela chegada do ano-novo com os shows em Camburi.
Yuri Barichivich
Artistas capixabas, como Dennise Pontes, Macucos e Bloco Bleque. se apresentavam no palco montado em Camburi.
Sonhos
Muitos jovens levaram para o Réveillon 2014 a alegria e satisfação de poder presenciar a tradicional queima de fogos. Embalado pela alegria e seus sonhos, estava o jovem Renan Lima, 19 anos, morador da Serra. “Este ano espero começar minha faculdade de Arquitetura e mudar de emprego para começar uma vida diferente”, disse. As estudantes e amigas Laiz Leonardo e Lara de Oliveira, ambas com 15 anos, saíram cedo de Cariacica para aproveitar os shows de artistas locais na praia de Camburi e iniciar o ano com diversão e sem violência.
O calçadão ficou lotado de vendedores ambulantes que ofereceram bebidas e alimentos preparados para quem não se importou em levar comida. A Guarda Municipal esteve presente fazendo o videomonitoramento de toda a orla para garantir uma diversão com segurança. Na Prainha de Santo Antônio também foi palco de show pirotécnico de 7 minutos e apresentações dos grupos Chopp Samba, Sem Limites, Edson Mineiro & Goiano e banda Santero.
Yuri Barichivich
As estudantes Laiz Leonardo e Lara de Oliveira, ambas com 15 anos e de Cariacica, foram aproveitar os shows de artistas locais na praia de Camburi.
Yuri Barichivich
O jovem Renan Lima, 19 anos, morador da Serra, espera poder começar a faculdade de Arquitetura e mudar de emprego neste novo ano.
Com edição de Deyvison Longui
Informações à imprensa:
Janete Carvalho (jocarvalho@vitoria.es.gov.br)
Tel(s).: 3382-6130 / 6128 / 98889-5573
Nenhum comentário:
Postar um comentário