Elizabeth Nader
Barracas que serão instaladas para a comercialização de produtos no Sambão do Povo são padronizadas
Os ambulantes interessados em trabalhar no Sambão do Povo durante o Carnaval de Vitória 2014 devem ficar atentos a uma mudança no processo de seleção. Para que o preenchimento das 50 vagas seja transparente e democrático, os trabalhadores serão selecionados por sorteio presencial, a ser realizado no dia 7 de fevereiro.
A portaria estabelecendo o novo critério de seleção será publicada nos Atos Oficiais nesta quarta-feira (29). O sorteio será às 10 horas, no auditório do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na rua Vitório Nunes da Motta, nº 220, na Enseada do Suá. Não há limite de número de inscritos, mas todos os candidatos devem comparecer ao sorteio. Caso alguém sorteado não esteja presente, o ambulante perderá automaticamente a vaga.
As datas de inscrição foram mantidas: serão realizadas nos dias 3, 4 e 5 de fevereiro, das 9 às 18 horas, no protocolo geral do Ciac. Estão sendo oferecidas 50 vagas e também haverá cadastro de reserva com outras cinco. A taxa para emissão da autorização será de R$ 34,14.
Para a inscrição, o interessado deverá apresentar original e cópia da carteira de identidade do titular e do auxiliar (se houver), CPF e declaração indicando quais produtos pretende comercializar.
A entrega das autorizações será feita nos dias 17 e 18 de fevereiro. A montagem das barracas será feita, obrigatoriamente, no dia 20, das 8 às 16 horas, pelos comerciantes eventuais licenciados.
O Edital de Convocação nº 001/2014 prevê que o comerciante eventual deve exercer suas atividades em barracas padronizadas para venda de alimentos e bebidas, conforme estabelece o Código de Posturas e de Atividades Urbanas do Município de Vitória. Apenas uma única autorização poderá ser concedida por pessoa física. Os desfiles acontecerão entre os dias 20 e 22 de fevereiro.
Com edição de Matheus Thebaldi
Nenhum comentário:
Postar um comentário