Divulgação Sehab
Serviço de Informações sobre Moradia atende munícipes no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão
Com o objetivo de tirar dúvidas dos moradores de Vitória a respeito dos projetos habitacionais desenvolvidos na capital, além de informar sobre o andamento de processos relativos à área de habitação, o Serviço de Informações sobre Moradia (SIM) da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) atendeu 408 pessoas no primeiro mês de 2014.
As informações mais procuradas pelos munícipes são: programa do Governo Federal "Minha Casa, Minha Vida", regularização fundiária, projeto Morar sem Risco e Bolsa Moradia.
"Temos muitas demandas habitacionais relacionadas a esses assuntos e o SIM vem a ser um facilitador para a população, esclarecendo dúvidas e sendo um canal aberto entre a Sehab e os munícipes", explicou o secretário municipal de Habitação, Sérgio Sá.
A administradora do SIM, Marinele Memelli Silva, reforçou a eficiência do serviço. "O SIM é uma ferramenta rápida e eficiente, sendo um facilitador para o cidadão. Ele nunca sai daqui sem suas dúvidas tiradas e encaminhadas".
Atendimento
O SIM realiza atendimentos por telefone (3324-9077), pelo endereço eletrônico sim@vitoria.es.gov.br e por visitas no seguinte endereço: Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), situado à rua Vitório Nunes da Motta, nº 220 (Secretaria Municipal de Habitação), 7º andar, na Enseada do Suá.
Com edição de Secom - Prefeitura de Vitória
Informações à imprensa:
Carol Madureira (acnmadureira@vitoria.es.gov.br)
Tel(s).: 3324-9023 / 98889-5521
Nenhum comentário:
Postar um comentário