sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Serviço de Informações sobre Moradia atendeu mais de 400 pessoas em janeiro em Vitória

Divulgação Sehab

Serviço de Informações sobre Moradia
Serviço de Informações sobre Moradia atende munícipes no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão
Com o objetivo de tirar dúvidas dos moradores de Vitória a respeito dos projetos habitacionais desenvolvidos na capital, além de informar sobre o andamento de processos relativos à área de habitação, o Serviço de Informações sobre Moradia (SIM) da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) atendeu 408 pessoas no primeiro mês de 2014.
As informações mais procuradas pelos munícipes são: programa do Governo Federal "Minha Casa, Minha Vida", regularização fundiária, projeto Morar sem Risco e Bolsa Moradia.
"Temos muitas demandas habitacionais relacionadas a esses assuntos e o SIM vem a ser um facilitador para a população, esclarecendo dúvidas e sendo um canal aberto entre a Sehab e os munícipes", explicou o secretário municipal de Habitação, Sérgio Sá.
A administradora do SIM, Marinele Memelli Silva, reforçou a eficiência do serviço. "O SIM é uma ferramenta rápida e eficiente, sendo um facilitador para o cidadão. Ele nunca sai daqui sem suas dúvidas tiradas e encaminhadas".

Atendimento

O SIM realiza atendimentos por telefone (3324-9077), pelo endereço eletrônico sim@vitoria.es.gov.br e por visitas no seguinte endereço: Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), situado à rua Vitório Nunes da Motta, nº 220 (Secretaria Municipal de Habitação), 7º andar, na Enseada do Suá.
Com edição de Secom - Prefeitura de Vitória

Informações à imprensa:

Tel(s).: 3324-9023 / 98889-5521

Nenhum comentário:

Postar um comentário