terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Melhorias habitacionais garantem mais qualidade de vida a moradores

Divulgação Terra

Melhorias habitacionais
Dona Ida Ribeiro de Souza foi contemplada com as melhorias habitacionais
Divulgação Terra
Melhorias habitacionais
Ilda dos Santos, com os netos Naira e Wemerson, também teve sua casa reformada
Esta terça-feira (28) ficará gravada para sempre na memória de cinco famílias beneficiadas pelas melhorias habitacionais do Programa Terra Mais Igual nos bairros da Penha, Consolação e São Benedito.
O munícipe Hilário Gomes, 45, morador de São Benedito há 33 anos, trabalha como pedreiro e comemora a conquista. "Antes, só alagava e, agora, ajeitou a lajota e o telhado. Ficou 100%".
Ida Ribeiro de Souza, 75, que tem sete filhos, 15 netos e dois bisnetos, foi outra contemplada pelas melhorias, feitas pelo Programa Terra Mais Igual em parceria com a Secretaria Municipal de Habitação (Sehab). "Fui uma das primeiras moradoras do Bairro da Penha, sempre morei em barraco de tábua. Gostei muito do serviço, está muito bem feito. Vocês estão de parabéns", disse.
Outra munícipe que recebeu o benefício foi Ilda dos Santos, que dará ainda mais conforto para receber os netos Naira, 11, e Wemerson, 10, em casa. O líder comunitário de São Benedito, Márcio José Silva, disse o que essas melhorias representam para as famílias. "Sem dúvida, essas casas vão trazer mais qualidade de vida para todos, pois a alegria deles é imensa", afirmou.
Algumas casas receberam pintura e troca de instalações elétricas, outras ganharam rabisco e telhados, proporcionando mais dignidade e bem-estar para a comunidade.
A coordenadora da Poligonal 1 (São Benedito/ Jaburu), Lucimar Jovino de Carvalho, emociona-se ao dizer o que essas entregas significam para as famílias. "Essas novas melhorias mudaram a vida dos munícipes. Hoje, podemos ver o brilho no olhar deles", concluiu.
Com edição de Matheus Thebaldi

Informações à imprensa:

Secom - Prefeitura de Vitória (gabcom@vitoria.es.gov.br)
Tel(s).: 3382-6128 / 3382-6129

Nenhum comentário:

Postar um comentário