segunda-feira, 27 de maio de 2013

TIME DO COLATINA CONTA COM APOIO DA TORCIDA PARA DISPUTAR A FINAL DA SEGUNDA DIVISÃO



27/05/2013 -
O time do Colatina volta a campo hoje, às 20h15, no estádio Justiniano de Melo e Silva, para disputar contra o Castelo, a primeira partida da final da Segunda Divisão do Campeonato Capixaba. O time se apresenta depois de vencer o Tupy, de Vila Velha, na semifinal, e garantir a sua participação no grupo da Primeira Divisão do ano que vem. 
O presidente do time, Célio Locatelli, disse que espera que a torcida colatinense compareça para prestigiar e dar força à equipe que lutou muito para conquistar a sua ascensão para o grupo da elite do futebol de campo do Estado.
“O time é muito bom e precisa da força da torcida para vencer. Aliás, os dois times são os melhores da competição. Nós perdemos para eles as duas partidas da primeira fase, e hoje será nossa revanche. Temos tudo para ganhar. Vamos disputar de igual para igual”, destacou ele.
O jogo de volta, segundo ele, será sábado, 01 de junho, às 16 horas, em Cachoeiro de Itapemirim. Para o jogo, a expectativa é que a torcida marque presença na cidade cachoeirense para que o time colatinense  possa jogar bem, ganhar  e conquistar o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário