terça-feira, 28 de maio de 2013

Música, emoção e homenagens para celebrar o mês das mães no Cras de Consolação


Diego Alves
Grupo de idosas
Idosas do Centro de Convivência da Terceira Idade de Jardim Camburi fizeram uma apresentação de dança para as mamães
O Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Consolação promoveu uma manhã diferente nesta terça-feira (28). Em homenagem ao mês das mães, a unidade realizou um café da manhã especial para cerca de 100 pessoas, entre mulheres e crianças. O evento foi realizado no Instituto João XXIII, em Consolação.
A manhã foi marcada por muitas homenagens, entre elas, músicas, sorteios, reflexões e até uma dança, apresentada pelas idosas do Centro de Convivência para a Terceira Idade de Jardim Camburi.
A dona de casa Norma Fernandes, 37 anos, ficou muito feliz em participar do evento. "A gente que é mãe fica muito feliz em ser lembrada. Ser mãe não é fácil, mas quando recebemos uma homenagem desse nível percebemos que vale a pena. Essa comemoração está tudo de bom".
Diego Alves
Mulher falando
Reflexões sobre o papel das mães marcaram as homenagens no Instituto João XXIII, em Consolação
A coordenadora do Cras Consolação, Roseane Fernandes, parabenizou todas as mães e fez uma reflexão sobre o papel de ser mãe. "A comemoração do Dia das Mães é um período propício para fazer uma reflexão sobre o papel de mãe, que sempre teve um peso maior em relação a tantos outros papéis que a mulher pode desempenhar".
A coordenadora também agradeceu a presença de todas as mães no evento e a equipe que tanto se empenhou para a realização do encontro. "Eu fico feliz em ver todas vocês aqui. Tudo isso foi pensando com carinho e feito com amor, porque a nossa equipe trabalha com amor, com prazer", comentou.
Ao final das homenagens, todos os convidados se deliciaram com o café da manhã oferecido especialmente para as mães e receberam uma rosa e chocolates como lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário