quarta-feira, 29 de maio de 2013

Inscrições para projeto ‘Ações para Redução do Analfabetismo’ começam nesta quarta-feira (29)


Já estão abertas as inscrições para seleção de professores para atuar no projeto ‘Ações para Redução do Analfabetismo’ como professor alfabetizador; alfabetizador coordenador de turma e tradutor – intérprete de Libras em unidades escolares da rede pública de ensino e espaços comunitários localizadas em aldeias indígenas. As inscrições terminam no dia 07 de junho, às 17 horas.  

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio eletrônico, no site da Sedu www.sedu.es.gov.br. O candidato poderá realizar até duas inscrições, podendo optar por um projeto, uma área e um município em cada inscrição. O processo seletivo será realizado em etapa única: prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Os professores alfabetizadores atuarão em turmas localizadas em aldeias indígenas no munícipio de Aracruz, definidas pela Superintendência Regional de Educação de Carapina, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Os requisitos para a inscrição são: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter, na data da chamada para escolha de vagas, a idade mínima de 18 anos completos; possuir a escolaridade e requisitos mínimos exigidos para o cargo, conforme descrito no anexo I do edital; ser indígena aldeado da comunidade indígena onde o respectivo cargo está sendo pleiteado; apresentar no ato da inscrição o documento de identificação indígena emitida pelo cacique da aldeia.

No ato da inscrição, o candidato deverá informar nome completo, data de nascimento (dia, mês e ano), CPF, Carteira de Identidade, endereço residencial completo, município em que pretenda atuar. A ficha de inscrição deverá ser preenchida, impressa pelo candidato e apresentada no momento da chamada.

Confira o edital



Informações à Imprensa: Assessoria de Comunicação/ Sedu Rovena Storch/ Aline Nunes/ Karolina Gazoni Tels: 27 3636 -7705/ 3636-7706 E-mail: rsdamasceno@sedu.es.gov.br/ aanunes@sedu.es.gov.br/ karolina@sedu.es.gov.br/ arocon@sedu.es.gov.br Texto: Andressa Rocon Twiter: @sedu_es Facebook: www.facebook.com/SeduES

Nenhum comentário:

Postar um comentário