terça-feira, 28 de maio de 2013

Abertas inscrições para curso de Educação Ambiental em Cachoeiro


Publicada em 28 de maio de 2013
São 35 vagas disponíveis no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), em CachoeiroEstão abertas até 7 de junho as inscrições para a seleção de alunos para as 35 vagas do curso gratuito de aperfeiçoamento em Educação Ambiental, no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), em Cachoeiro de Itapemirim.

As vagas são destinadas a professores e educadores do sistema público da Educação Básica, aos membros dos Conselhos ou Comitês de Educação, Meio Ambiente e Bacias Hidrográficas e aos profissionais ligados às áreas do Plano Nacional de Educação, que tenham relação e atuação vinculada à área de Educação Ambiental.
Para participar da seleção, é preciso preencher a ficha de inscrição e enviar todos os documentos solicitados pelo Edital para a Secretaria da Rede de Educação para a Diversidade da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Vitória.
As informações completas com as regras da seleção e sobre a inscrição estão disponíveis no Edital, no site www.cachoeiro.es.gov.br/polouab. O processo seletivo será feito com base em prova de títulos. A previsão é de que o resultado parcial, contendo a lista dos candidatos inscritos, seja divulgado no endereço eletrônico www.neaad.ufes.br, no dia 17 de junho, e o resultado final, no dia 24 de junho.
Aula inaugural do curso de Pós-graduação em Gestão Pública
Na próxima quinta-feira (6), será realizada no Polo UAB, em Morro Grande, a aula inaugural do curso de Pós-graduação em Gestão Pública. O evento terá início às 19h.
O curso será oferecido na modalidade à distância, com duração de 18 meses, para uma turma de 50 alunos com graduação em diversas áreas do conhecimento. As atividades começam no dia 10 de junho.
Cada aluno receberá material didático gratuito e terá acesso à plataforma online de estudos, onde poderão fazer as atividades e receber orientações. Além disso, os alunos devem comparecer a cada três semana no polo para atividades de avaliação.
O curso é realizado por meio de parceria entre prefeitura de Cachoeiro, Instituto Ferderal do Espirito Santo (Ifes) e  Ministério da Educação.
Divulgação_PMCI_Cachoeirense.JPGDivulgação_PMCI_Cachoeirense.JPG
2844K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário