segunda-feira, 27 de maio de 2013

EQUIPE COLATINENSE DE HANDEBOL PARTICIPA DOS JOGOS ABERTOS BRASILEIROS EM SANTA CATARINA



27/05/2013 -
A equipe Colatinense de Handebol Masculino embarca hoje (27), às 21 horas rumo a Criciúma em Santa Catarina para disputar a 22ª edição dos Jogos Abertos Brasileiros (JABs).
Os Jogos ocorrem no período de 30 de maio a 4 de junho, reunindo 1,1 mil atletas de oito estados brasileiros. Participarão desta edição, além da anfitriã Santa Catarina, os estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Ceará.
A equipe de handebol de Colatina é a atual campeão estadual e possui cinco títulos, além de ocupar 5ª colocação na Liga Nacional de Handebol, que é a principal competição da modalidade no país.
Os JABs têm a finalidade de promover o intercâmbio esportivo entre os estados, proporcionar boas relações entre dirigentes, técnicos e atletas e apontar o surgimento de novos talentos no cenário desportivo nacional. No ano passado, a competição foi realizada em Vitória (ES), tendo São Paulo como campeão geral. Estarão na disputa os títulos do atletismo, natação, judô, basquete futsal, handebol e vôlei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário