quarta-feira, 29 de maio de 2013

Projeto Lazer na Orla será realizado no domingo em Vila Velha


Texto: Luiz Filipe Nóe / Foto: Bruno Penna

Lazer na Orla - Imagem: Lazer na Orla
A Prefeitura de Vila Velha vai realizar no próximo domingo (2) a segunda edição do projeto Lazer na Orla, na Avenida Estudante José Júlio de Souza, na Praia de Itaparica, das 8 às 13 horas. O projeto teve início no último final de semana e acontece  aos domingos e feriados, das 8 às 13 horas, em um trecho de mais de um quilômetro. Excepcionalmente no Feriado de Corpus Christi (30), o Lazer na Orla não irá funcionar.
No último domingo, a população ocupou a Avenida Estudante José Júlio de Souza em Itaparica, para se divertir e desfrutar no novo projeto da Prefeitura de Vila Velha.  O evento contou atividades de lazer, cultura e esporte. O local permite desvios alternativos no trânsito, e não causa impacto aos moradores já que o lado interditado é o da orla. Os dois extremos da via contaram com o apoio e o monitoramento da Guarda Municipal e Trânsito para que não houvesse engarrafamentos.
 “Queremos promover a prática de atividades de lazer, esportivas e recreação cultural, como forma de ocupação sadia do tempo livre, visando ao desenvolvimento saudável do corpo, da mente e proporcionando o crescimento da qualidade de vida”, explicou o prefeito Rodney Miranda.
Confira o vídeo no Facebook
Veja o vídeo no Google Plus

Nenhum comentário:

Postar um comentário