terça-feira, 28 de maio de 2013

Motoristas e pedestres são orientados sobre sistema binário em Jardim Camburi


Infográfico Setran
Mapa
Mapa mostra quais serão as vias de Jardim Camburi que virarão mão única Ampliar
O trânsito em algumas vias de Jardim Camburi vai mudar a partir deste mês de junho. E, para orientar motoristas, pedestres e moradores quanto às alterações, a equipe de Educação para o Trânsito da Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) está nas ruas panfletando e orientando sobre as mudanças na região.
Em um primeiro momento, 13 vias serão contempladas para a implantação do sistema binário no bairro e vão virar mão única. São elas: a avenida Munir Hilal e as ruas Florêncio Batista, José Anchieta Fontana, João Batista Miranda Amaral, Carlos Romero Marangoni, Darly Antônio Lima, Dora Vivacqua, Dulce de Brito Espíndula, Aurora de A. Ferreira, Odenir Freitas Castro, Agenor Amaro dos Santos, Milton Manoel dos Santos e Ruy Pinto Bandeira. O objetivo é desafogar o trânsito e oferecer melhor qualidade de vida aos cidadãos.

Orientação

As equipes trabalharão em dois períodos (manhã e tarde) e, inicialmente, vão abordar comerciantes e panfletar nas escolas da região. Em seguida, farão orientações nos condomínios e vão atuar na abordagem a pedestres. A ação inclui panfletagem, cartazes e busdoor. O objetivo é de que todos estejam bem informados sobre as mudanças e os benefícios que o sistema binário vai oferecer.
O projeto "Trânsito Livre" será implementado em cinco etapas, e as intervenções da primeira fase começarão neste sábado (1º), terminando no dia 30.
Matéria relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário