sexta-feira, 31 de maio de 2013

Prefeitura de Itapemirim não fecha mais para almoço


Quem precisa usar os serviços de protocolo da prefeitura de Itapemirim terá mais tempo disponível. A partir da última segunda-feira (27), os setores de Protocolo Geral, Atendimento de Recursos Humanos e Tributação não fecham mais para o almoço. Agora, o horário de funcionamento é de 8h às 16h30, sem interrupções. 
Antes da mudança, esses setores abriam às 8h30 para atendimento ao público. Às 11h30, os portões eram fechados para o almoço dos funcionários, reabrindo às 13h. Para o secretário municipal de Administração, Planejamento e Gestão, Dirceu Porto de Mattos, essas simples mudanças fazem bastante diferença para quem depende desses serviços. 
“Precisávamos priorizar o atendimento à população. Com essas mudanças, nossos funcionários não serão afetados, pois fazem o horário de almoço normalmente, revezando uns com os outros. No entanto, quem precisa utilizar esses serviços terá o próprio horário de almoço para fazer. Nós percebemos que a demanda crescia nesse período, por isso tomamos essa medida”, informa Dirceu.
Imagem inline 1
Imagem inline 2

Daniela Viana
Assessoria de Comunicação PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário