segunda-feira, 27 de maio de 2013

Formação do Censo Escolar é realizada em Viana


Texto: Nayara Miranda / Foto: Nayara Miranda
27/05/2013 - 12:05 h

A Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria de Educação, realizou na manhã desta segunda-feira (27) a formação do Censo Escolar 2013, no Teatro Municipal de Viana. Participaram da formação o prefeito de Viana Gilson Daniel, o secretário municipal de Educação, Jacyr Telles, as representantes do Estado, Nádia Braga de Melo, técnica da Secretaria Estadual de Educação e Denise Pereira da Silva, coordenadora Estadual do Censo Escolar.
Gilson Daniel destacou a importância da parceria e do empenho das equipes. “Precisamos do apoio de cada um de vocês, da organização e dedicação ao Censo Escolar. A secretaria de Educação estará à disposição caso vocês precisem de ajuda. Estamos trabalhando para que todas as escolas do interior sejam reformadas, além de ampliações e construções de novas escolas no município. Para isso, contamos com a colaboração de todos”, enfatiza.
A diretora Aurora de Fátima Ferreira Bragança, da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Denizarth Santos, do bairro Industrial, destacou a importância da participação para realização correta do Censo. “Por meio do Censo Escolar levantamos o número de funcionário e alunos que cada escola possui. A partir daí, encaminhamos para o Governo. É com o Censo que recebemos os recursos que são investidos na escola, e beneficiam os próprios alunos, por isso a importância de fazer a contagem de forma correta e precisa”, explica. 

Ouvidoria da Prefeitura de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 2124-6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

Informações à imprensa:
Secretaria de Comunicação (Secom)
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Júlio Palassi / Nayara Miranda
Tels.: 27 2124-6701 / 2124-6752 / 9822-2540
E-mail: danielebolonha@viana.es.gov.br / geizaardicon@viana.es.gov.br /
juliopalassi@viana.es.gov.br / nayaramiranda@viana.es.gov.br

Viana nas redes sociais:
Twitter: @prefeituraviana
Facebook: www.facebook.com/prefeitura.deviana

Nenhum comentário:

Postar um comentário