quarta-feira, 29 de julho de 2015

Dia do Agricultor será comemorado com shows e sorteios em IÚNA

Comemoração será realizada neste sábado (1º), a partir das 19h, na Praça do Ginásio de Esportes

 Imagem inline 1

Show de calouros, sorteios de prêmios e barracas com comidas e bebidas são algumas das atrações do evento em comemoração ao Dia do Agricultor que será realizado neste sábado, dia 1º de agosto, na Praça do Ginásio de Esportes, a partir das 19h. A comemoração é uma realização da Prefeitura de Iúna, por meio das Secretarias de Cultura, Esporte e Turismo e Agricultura e Agronegócio em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Iúna e Irupi.

“Com esse evento queremos homenagear os agricultores, que são tão importantes para a economia do nosso município. Esperamos que as pessoas possam prestigiar este evento, que pretende reunir muitas famílias de toda a região”, disse o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Edmar Henriques da Costa (Acanhado).

Os interessados em participar do show de calouros podem se inscrever até o dia 31 de julho na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Iúna e Irupi, localizado na Avenida Desembargador Epaminondas Amaral, no Centro, ou chegar com uma hora de antecedência no local do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário