quinta-feira, 30 de julho de 2015

Mais veículos: Prefeitura de Nova Venécia adquire caminhão tanque comboio

Caminhão vai reforçar trabalho da prefeitura no setor rural de Nova Venécia
A prefeitura de Nova Venécia recebeu na tarde desta terça-feira (28), um caminhão tanque comboio, popularmente conhecido como 'melosa', adquirido pelo município, por meio de emenda parlamentar do deputado federal, Jorge Silva (PROS).
O caminhão pretende dar mais agilidade aos serviços realizados diariamente no município, com transporte de combustível, evitando assim, o deslocamento dos maquinários pesados para abastecimento. Além disso, o equipamento também vai garantir a lubrificação das máquinas, que trabalham nas áreas mais distantes do centro da cidade. O equipamento custou R$ 199 mil.
“Essa é mais uma conquista do nosso mandato em parceria com o deputado federal Jorge Silva e só temos agradecer a esse parlamentar de fibra, que tem trabalhado muito por Nova Venécia. Com a aquisição desse novo equipamento, vamos garantir mais qualidade na prestação de serviços. Quero dizer a população, que esse é resultado de um trabalho serio, que o nosso governo realiza. Com comprometimento, e acima de tudo, respeito aos nossos munícipes”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário