terça-feira, 5 de maio de 2015

Mais de 2,3 mil documentos perdidos podem ser recuperados na Casa do Cidadão

Publicada em 05/05/2015, às 15h11

Arquivo PMV SECOM
Carteira de Identidade
Cidadãos podem recuperar documentos perdidos, como Carteira de Identidade(Ampliar imagem)
Mais de 2,3 mil documentos perdidos, entre Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e Habilitação, Certidão de Nascimento, Título de Eleitor, Certidão de Casamento e Certidão de Reservista e Dispensa, estão disponíveis para consulta no serviço de recuperação de documentos do Centro Integrado de Cidadania (CIC) - Casa do Cidadão, em Itararé.
Para conferir a lista completa, que é atualizada mensalmente, basta conferir a relação, ir pessoalmente à Casa do Cidadão ou ligar no telefone 3382-5515. Já para quem encontrou algum documento, é só entregá-lo na recepção central do CIC, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.
Para recuperar o documento, o cidadão deve se dirigir pessoalmente ao local e apresentar qualquer outra identificação. Já para os menores de 18 anos, é entregue à mãe ou ao pai, mediante apresentação de documento que comprove o parentesco.
Serviço
Serviço de recuperação de documentos do Centro Integrado de Cidadania (CIC) – Casa do Cidadão
Endereço: avenida Maruípe, nº 2.544 – Itararé
Telefone: 3382-5515

Informações à imprensa:

Patrícia Arruda (pasantana@vitoria.es.gov.br) | Tel(s).: 3382-5442 / 98818-4526
Com edição de Matheus Thebaldi
Com colaboração de Mayara Rangel


Nenhum comentário:

Postar um comentário