quarta-feira, 26 de junho de 2013

Filosofia e poesia no Café com Letras desta quinta (27)

O projeto Café com Letras promove mais uma noite de literatura, música e poesia. O convidado desta quinta-feira (27) é o filósofo e poeta Vander Antônio Costa. O evento cultural conta com o incentivo do Banestes, e começa às 19 horas, no Shopping Norte Sul, em Vitória, com entrada franca.

No Café com Letras, o escritor lançará o livro “Eu Feito de Nós”, seu segundo trabalho de poesias. A obra retrata a “precariedade da existência humana” e seu foco segue as questões existencialistas.

Para o autor, a criação poética envolve-se com um determinado tipo de olhar que todos podem alcançar na relação com os demais seres, sejam eles concretos ou imaginários. “Esse olhar é possível, quando conseguimos ir além do nosso olhar já condicionado pela tradição”, afirma Costa.

Vander Costa usa seu tempo para escrever poesias e já tem duas publicações produzidas com o apoio da Lei Rubem Braga, de Incentivo à Cultura de Vitória.

Sobre o evento
O Café com Letras é um evento cultural que acontece todas as quintas-feiras, e envolve literatura, poesia, música e debates. Ele está na sua 2ª edição, mas já virou um ponto de encontro para intelectuais que querem debater trabalhos, trocar ideias, opiniões e ouvir uma boa música.

Serviço:

Café com Letras - 2ª Edição

Convidado: filósofo e poeta Vander Antônio Costa
Quando: quinta-feira (27 de junho)
Onde: 1º piso do Shopping Norte Sul, localizado na Avenida José Maria Vivácqua dos Santos – Av. Norte Sul – Jardim Camburi – Vitória
Horário: 19 horas às 22 horas
Entrada: gratuita
Informações: www.facebook.com/cafecomletrasnortesul


Informações à Imprensa: Assessoria de Comunicação do Banestes Lúcia Garcia Tels.: 3383.1465/9831.6034 lmgarcia@banestes.com.br assessoriadecomunicacao@banestes.com.br Texto: Jardel Torezani e Lúcia Garcia


Nenhum comentário:

Postar um comentário