sexta-feira, 28 de junho de 2013

Escolhidos os nomes oficiais das mascotes da Festa da Banana e do Leite - ALFREDO CHAVES


Alfredina e Chavelino serão os nomes oficiais respectivamente da vaca e da banana, mascotes da Festa da Banana e do Leite de Alfredo Chaves. Após uma ampla campanha nas redes sociais e uma enquete no site da prefeitura, finalmente foram escolhidos os nomes para as alegres mascotes. Recentemente, elas receberam uma nova roupagem e necessitavam de um nome.  
Por 94% dos internautas, as mascotes passam a se chamar Alfredina (vaca) e Chavelino (banana). A enquete teve mais de 600 acessos.
Diversas sugestões foram registradas na fan page da prefeitura no Fecebook  e, a partir disso, a prefeitura fez uma triagem e realizou uma enquete no site com os nomes finalistas para que os internautas pudessem definir.
Os nomes escolhidos pelos internautas, Alfredina e Chavelino foram sugeridos, respectivamente, por Elaene Fabres Costa e Geisy Destéfani. Elaene farturou uma diária, com acompanhante, na pousada Águas de Pinon, localizada em Carolina. Já Geisy, um ingresso para prática de rapel na cachoeira Engenheiro Reeve, em Matilde, pela escola de rapel Altitude Esportes Radicais.
As estrelas do maior evento do município representam também a economia do município. Elas foram criadas pelo servidor da prefeitura Fernando Volponi para dar uma identificação ao evento e evidenciar as protagonistas da festa.

Confira como ficou a votação:
Alfredina e Chavelino – 58,5%
Lady Leite e Chavelino – 11%
Alfredina e Nanico – 10%
Mumu e Nanico – 11%
Lady Leite e Nanico – 9%
Mumu e Chavelino – 0,5%

Dirceu Cetto
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: (27) 3269-2724 / 8892-6411
vaca e banana 2013 jpg.jpgvaca e banana 2013 jpg.jpg
372K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário