quinta-feira, 27 de junho de 2013

CAMPEÕES DAS ARTES MARCIAIS PARTICIPAM DO VI COLATINA FIGHT NESTE SÁBADO


27/06/2013 - No próximo sábado (29), a partir das 19 horas, será realizado no ginásio da ACD o VI Colatina Fight. Um evento que promete reunir competidores e atletas de destaque nacional e internacional em Colatina.

A VI edição do Colatina Fight é uma realização da ACKAM (Associação Colatinense de kickboxing e Artes Marciais) e visa angariar fundos para a manutenção do Projeto Território da Paz, do bairro Ayrton Senna e Colatina Velha.

O Colatina Fight terá um total de 10 combates, sendo que na luta principal será disputado o cinturão de MMA. Estarão presentes os renomados lutadores de UFC Rodrigo Damm e Junior Assunção, além do campeão mundial de boxe olímpico peso pesado Gidelson Silva.

Um dos realizadores do projeto, o atleta Genivaldo Porto (Portinho), acredita que o município tem potencial para apresentar grandes competidores e atletas, além de contribuir para diminuição do índice de violência entre jovens e adolescentes.

“O esporte também contribui para maior equilíbrio entre os participantes de várias faixas etárias, consequentemente a diminuição da violência e marginalidade entre jovens”, afirma Portinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário