quinta-feira, 27 de junho de 2013

Trabalhos de manutenção e limpeza já foram concluídos em 17 praças da capital - VITÓRIA


SEMOB GR 4
Reforma na Praça Joana D'arc
Praça de Joana D´Arc recebeu os trabalhos de manutenção e limpeza
Os trabalhos de manutenção e limpeza das praças da capital continuam a todo vapor. As equipes da Secretaria Municipal de Serviços (Semse) percorrem rotineiramente os espaços para fazer a pintura de bancos e mesas, os acertos e as pinturas de alambrados e brinquedos de playground (correntes de balanços e chapa de escorregador) e a reposição de pedras portuguesas.
Nos últimos três meses, já receberam as ações de manutenção as seguintes praças: Getúlio Vargas (Centro), Irmã Josefa Hosana (Centro), Ubaldo Ramalhete Maia (Centro), Otávio Índio do Brasil (Santo Antônio), Vicente Guida (conhecida como Praça de Eucalipto, em Maruípe), Álvaro Amorim (Santa Martha), Heitor Pelacani (Joana D'arc), Coronel Djalma Borges (Jardim da Penha), Wolghano Netto (Jardim da Penha), Regina Frigeri Furno (Jardim da Penha), Luiz Alves (conhecida como 3 de Maio, em Goiabeiras), Igreja Católica (São Pedro I), Dom Jacó Batista (São Pedro I), Antonio Ormindo Trancoso (Ilha das Caieiras), Sagrada Família (Jardim Camburi), Miguel Arcanjo Fraga (Jardim Camburi) e Nilze Mendes Rangel (Jardim Camburi).
Nesta quarta-feira (26), as praças dos bairros Santa Tereza, Santo André, Ilha de Santa Maria e Santo Antônio começaram a receber os trabalhos da Semse. "As praças estão sendo tratadas com zelo. Em cada praça que a gente chega e termina o trabalho, a satisfação é imensa. As pessoas valorizam o trabalho feito e até as crianças no playground ficam mais felizes", disse o gerente de manutenção, Leonardo Amorim Gonçalves.
Com edição de Matheus Thebaldi
Saiba mais sobre Obras e Serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário