sábado, 29 de junho de 2013

Serviços de limpeza em vários pontos de Cachoeiro


Publicada em 28 de junho de 2013
A rua Alziro Viana, no Aquidaban, recebeu os serviços nesta sexta (28) 
Equipes de limpeza da prefeitura trabalham, em diversas frentes, em pontos da área central de Cachoeiro de Itapemirim. Elas realizam serviços de capina, roçagem, varrição, poda de árvores e retirada de entulhos.

Nesta sexta-feira (28), os trabalhos se concentraram na Ponte de Ferro, Linha Vermelha, rua Moreira (bairro Independência), rua Alziro Viana (Aquidaban) e Ilha da Luz.
Os serviços foram iniciados na quarta-feira (26). As equipes já passaram pelas ruas Brahim Seder e 25 de Março, avenida Lacerda de Aguiar e praça Jerônimo Monteiro. Cerca de 25 servidores da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos participam da ação.
Distritos e bairros mais afastados do Centro também vão receber os esforços concentrados de limpeza, já a partir da próxima semana. Na segunda-feira (01), as equipes começam pelos bairros Alto União, Álvares Tavares e Monte Belo e rua Luiz Nemer (Amaral).
“Estamos trabalhando em várias frentes para dar mais agilidade aos serviços e atender aos anseios da população”, destaca o secretário de Serviços Urbanos, Romário Miranda.
Quem acompanhou o trabalho das equipes nesta sexta-feira aprovou a ação. “Estou gostando muito. Além de deixar a cidade mais bonita, a limpeza transmite uma boa imagem de nossa cidade para quem visita ou passa por aqui”, disse Jean Barroso Silva, 20.
Divulgação_PMCI_limpeza.JPGDivulgação_PMCI_limpeza.JPG
1461K   Visualizar   Compartilhar   Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário