quinta-feira, 27 de junho de 2013

Disputa pelo título de melhor jogador de bocha neste sábado em Jardim da Penha - VITÓRIA

Disputa pelo título de melhor jogador de bocha neste sábado em Jardim da Penha

Marcos Salles
Bola de bocha em campo, com várias pessoas ao redor
Atletas da terceira idade vão disputar o título de melhor jogador de bocha na cancha de Jardim da Penha
Os atletas da melhor idade que praticam a velha e conhecida bocha vão disputar o título de quem é o melhor jogador da modalidade nos Jogos Municipais dos Idosos neste sábado (29), a partir das 7h30, na cancha de Jardim da Penha (atrás da igreja São Francisco de Assis).
Os competidores poderão se inscrever na hora para participar do torneio. Quem quiser antecipar pode ir às canchas de Jardim da Penha e Mata da Praia. O vencedor vai carimbar o seu passaporte para os Jogos Estaduais dos Idosos (JEI), que acontecerão em agosto, no Sesc de Guarapari. Podem participar atletas cima de 60 anos (ou que completem essa idade no segundo semestre de 2013).
Os Jogos Municipais dos Idosos têm o objetivo de incentivar o esporte e promover um intercâmbio esportivo entre os atletas da melhor idade de Vitória. A abertura da competição foi realizada no último sábado (22), com desfile e juramento de atletas e as provas de atletismo.
Os jogos serão realizados aos sábados até o dia 3 de agosto. Atletismo, bocha, buraco, damas, dança de salão, dominó, natação, tênis de mesa, voleibol e xadrez são as modalidades que estão em disputa.
Diego Alves
Pessoas correndo
Provas de atletismo abriram a disputa dos Jogos Municipais dos Idosos

Inscrições

Para a disputa das provas de bocha, buraco, damas, dança de salão, dominó, natação, tênis de mesa, voleibol e xadrez, as inscrições continuam abertas e o atleta deverá separar documento com foto e comprovante de residência e, ainda, assinar um termo de compromisso. As inscrições estão sendo feitas em diferentes pontos: Centro Esportivo Tancredão, Saldanha da Gama (sede da Semesp) e Ginásio Jones dos Santos Neves (DED), das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.
Calendário
  • 29 de junho: bocha
  • 6 de julho: damas, buraco, tênis de mesa e xadrez
  • 27 de julho: coreografia de dança de salão
  • 3 de agosto: voleibol adaptado e natação
Mais informações pelos telefones (27) 3322-1846 e 3322-5941 (Tancredão) e 3382-6413 (Semesp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário