quinta-feira, 27 de junho de 2013

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de médico - VILA VELHA

Texto: Emerson Cabral / Foto: Semcom

Atendimento médico - hanseníase - Imagem: Eduardo Ribeiro
A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Vila Velha publicou no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (27) o edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação de médicos em regime de prestação de serviços em caráter temporário. O objetivo é o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para atendimento nas Unidades de Saúde da Família e Unidades Básicas de Saúde.
São 10 vagas para médico clínico geral para trabalho em Unidade Básica de Saúde, com jornada de 20 horas semanais e salário de R$ 3.849,17. É preciso possuir habilitação legal do exercício da medicina e registro no órgão de classe do Estado do Espírito Santo.
Para o cargo de médico da Estratégia de Saúde da Família não há número de vagas definido. A seleção será para formação de cadastro de reserva. O salário é de R$ 7.498,34 e jornada semanal de 40 horas (oito horas diárias). Também é preciso habilitação legal do exercício da medicina e registro no órgão de classe do Estado do Espírito Santo.
As inscrições do Processo Seletivo serão realizadas na Rua Castelo Branco, 1803, Centro, Vila Velha – ES, CEP 29100-040, no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, na sala nº 205. O horário de atendimento dos candidatos será entre 9:00 e 16:00. O período de inscrição será de 08 a 12 de Julho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário