quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ex-governador fala sobre gestão pública de resultados - VILA VELHA

Texto: Marco Antonio Antolini / Foto: Alexandre Alvares


Paulo Hartung - Imagem: Alexandre Alvares
Durante o lançamento do Planejamento Estratégico da Prefeitura de Vila Velha, o ex-governador Paulo Hartung fará a palestra intitulada “Gestão para Resultados, Desafios e Oportunidades”. O lançamento do documento final do Plano Estratégico da cidade para o período 2013 a 2016 acontece nesta sexta-feira (28), a partir das 8h30, no Centro de Convenções de Vila Velha, na Avenida Santa Leopoldina, em Coqueiral de Itaparica, ao lado da sede da Prefeitura.
A abertura do evento será feita pelo Prefeito Rodney Miranda e a apresentação do plano, pelo secretário de Gestão Estratégica Regis Mattos. Elaborado ao longo dos primeiros meses da atual administração, o Plano conta com 20 projetos estruturantes divididos em 190 ações para sociedade, em todas as áreas: educação, saúde, meio ambiente, mobilidade urbana, meio ambiente, obras, etc.
“O documento impresso e online são importantes, não só para que este trabalho fique registrado na história da cidade, como também possibilitará que a sociedade acompanhe as ações que a Prefeitura de Vila Velha vai desenvolver ao longo destes quatros anos. Este documento dará ainda mais transparência aos projetos que a Prefeitura realizará na cidade”, explicou o secretário de Gestão Estratégica, Regis Mattos Teixeira.
Programação
8h30 – Recepção
9 horas - Abertura – Prefeito Rodney Miranda
9h20 - Asevila – Associação dos Empresários de Vila Velha – Anderson da Silva de Carvalho
9h30 - Apresentação do Planejamento Estratégico – Secretário Regis Mattos
9h45 - Palestra: Gestão para Resultados, Desafios e Oportunidades – Ex-governador Paulo Hartung
11 horas - Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário