segunda-feira, 27 de maio de 2013

Executivo e Legislativo de Itapemirim discutem agenda positiva para o município

Vereadores de Itapemirim visitaram a sede da prefeitura para tratar de uma pauta desenvolvimentista para o município, como a manutenção do ritmo das obras e as agendas junto às comunidades do interior. Todos os 11 vereadores participaram de uma reunião com a vice-prefeita em exercício, Viviane Peçanha, para discutir os temas.
“O encontro foi positivo, pois mostramos aos representantes do Legislativo que, apesar da ausência temporária do nosso prefeito, os assuntos de interesse da sociedade continuam na ordem do dia e terão o mesmo ritmo administrativo. Entre eles, a continuidade das obras que estão sendo tocadas e as reuniões que temos feito com as lideranças comunitárias, que muito fortalecem a nossa relação com o povo do interior e que de maneira especial atendem, também, as demandas diárias dos vereadores”, diz Viviane Peçanha.
Os vereadores aproveitaram a ocasião para fazer algumas solicitações ao executivo municipal que, em contrapartida, sugeriu que a parceria político-administrativa entre a câmara e a prefeitura tenha continuidade. A resposta foi a melhor possível. “Todos os vereadores compareceram e o diálogo foi muito positivo. Isso mostra que o povo de Itapemirim pode contar com seus representantes, pois responsabilidade e dedicação sempre vão existir por parte do executivo e do legislativo municipais”, finaliza Viviane.
Participaram do encontro com Viviane Peçanha os vereadores Bill (presidente da Câmara de Vereadores), João Bechara Netto, Patinho, Da Gata, Paulinho da Graúna, Valk, Manfrini, Luizinho do Frade, Regina, Vaguinho da Safra e Jean Claude.
Imagem inline 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário