segunda-feira, 27 de maio de 2013

Massagem de graça para comemorar dia do massoterapeuta em Itapemirim

Em comemoração ao dia do massoterapeuta, celebrado 25 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde de Itapemirim ofereceu massagem gratuita para seus funcionários e à população em geral. Os atendimentos foram realizados na última sexta-feira (24), na Unidade de Saúde de Jardim Paulista e contou, também, com atendimento de beleza e estética.
Para atender aos convidados, acadêmicos do curso de fisioterapia do Centro Universitário São Camilo se dividiram em duplas ou trios. Quatro salas foram destinadas ao atendimento simultâneo dos interessados, que buscavam o relaxamento. “Eu já me sinto uma nova mulher, bem mais disposta que antes. No dia deles, quem ganhou o presente fomos nós”, comenta a estudante de farmácia, Thielly Marvila.
Além das massagens, quem foi ao local também recebeu tratamento nos cabelos e na pele, com maquiagem e corte. “Hoje tiramos o dia para cuidar dos nossos funcionários públicos. Estamos oferecendo estes serviços para que eles possam experimentar os benefícios da massagem corporal, facial e local”, diz o coordenador do projeto Massagem + Terapia = Saúde, José Francisco Cavalcante.
Daniela Viana
Assessoria de Comunicação PMI
Imagem inline 1
Imagem inline 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário