sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Cachoeiro tem quatro projetos semifinalistas no Prêmio Inoves


Um dos semifinalistas do município é o projeto Boas Práticas para Preservar, da supercreche do São Lucas

Quatro iniciativas desenvolvidas pela prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim são semifinalistas do Ciclo 2016 do Prêmio Inoves, do governo do Espírito Santo, que estimula a administração pública capixaba a práticas de inovação e empreendedorismo.

São elas: Vem Reciclar, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma); Boas Práticas para Preservar, da escola municipal Professora Ariette Moulin (supercreche do bairro São Lucas); Pequenos Negócios, Investimento de Sucesso, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec); e Gestão de Perícia Médica e Custos Previdenciários, do Instituto de Previdência do Município (Ipaci).

Foram para a etapa semifinal, ao todo, 145 projetos de equipes dos serviços públicos estadual e municipais. A lista foi divulgada pela coordenação do Inoves no fim do mês de outubro.

Os trabalhos foram avaliados por uma banca examinadora, sob os seguintes critérios: relevância social do tema e do objetivo; caráter inovador; efetividade dos resultados; possibilidade de multiplicação; desenvolvimento de parcerias com outras entidades do setor público, social ou privado; e relação custo-benefício.

Os finalistas vão ser divulgados ainda neste mês, e os vitoriosos serão conhecidos na cerimônia de premiação, agendada para o dia 1º de dezembro. Os oito projetos vencedores receberão um prêmio de R$ 16 mil em equipamentos de informática, além de troféu e terem a sua boa prática divulgada na Revista Inoves.




Equipe de Jornalismo
Secretaria Municipal de Comunicação
Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - PMCI
Tel: (28) 3155-5371
www.cachoeiro.es.gov.br/
www.twitter.com/prefcachoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário