quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Turismo será foco de encontro em Alfredo Chaves

Empreendedores e representantes dos municípios que compõem a rota turística Costa e da Imigração e a diretoria da Agência de Desenvolvimento Turístico da Região da Costa da Imigração (Adeturci) irão se reunir nesta sexta-feira (25), às 08h30min, na Secretaria Municipal de Educação. O encontro tem como finalidade apresentar ações para fomentar o empreendedorismo e desenvolver o turismo na região.
Na ocasião será apresentado o Plano de Gestão do Turismo da rota, além de vídeo e aplicativo institucional. “Queremos todos os empreendedores da região discutindo propostas para desenvolvermos os projetos propostos, beneficiando o nosso turismo e o empreendedorismo”, disse.
A secretária da Adeturci, Ludmila Dutra, irá falar sobre novidades tecnológicas que serão utilizadas para promover os pontos turísticos e empreendedores das cidades envolvidas. 
A Adeturci cuida de ações estratégicas e financeiras da Rota da Costa e da Imigração que envolve os municípios de Alfredo Chaves, Anchieta, Itapemirim, Presidente Kennedy, Piúma, Rio Novo do Sul, Marataízes e Iconha.

Um comentário: