terça-feira, 22 de novembro de 2016

Audiência Pública vai debater questões relacionadas à saúde em Nova Venécia



A Câmara de Vereadores de Nova Venécia, por meio da Comissão Permanente de Educação, Saúde e Assistência, realiza no próximo dia 12 de dezembro, uma Audiência Pública para discutir assuntos pertinentes à saúde pública no município. A reunião terá início às 18h30 e qualquer pessoa poderá participar.
A audiência é importante e vai abordar assuntos específicos sobre a prestação de serviços por entidades e poderes públicos no âmbito do município de Nova Venécia; fontes dos recursos que são destinados a essas entidades; qualidade dos serviços prestados e atendimentos na área da saúde pública; deficiências mais comuns que geram transtornos à população e prestadores de serviços; entre outros assuntos.
O objetivo é gerar informações necessárias em relação à atual situação da saúde pública que hoje atravessa o município de Nova Venécia. Posteriormente, será elaborado um relatório e encaminhado aos órgãos públicos competentes para que sejam adotadas as providências no tocante ao problema em questão.
A audiência visa colher sugestões e informações sobre a saúde em Nova Venécia. Por isso, a participação popular é tão importante. “Contamos com a presença maciça da população que agora deve também fazer sua parte procurando colaborar com aquilo que considera importante. Precisamos saber dos problemas para levar ao conhecimento dos órgãos superiores. Somente assim é que vamos conseguir superar as dificuldades. Por isso, convidamos todas as pessoas interessadas em contribuir. É um momento onde a população tem voz”, disse José Luiz do Cricaré, vereador presidente da Comissão Permanente de Educação, Saúde e Assistência da Câmara de Nova Venécia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário