domingo, 27 de novembro de 2016

Secretaria de Educação de CACHOEIRO abre processo seletivo para temporários

Prefeitura vai contratar professores e outros profissionais para atuarem na rede municipal em 2017


A Secretaria de Educação de Cachoeiro de Itapemirim vai selecionar professores e outros profissionais para trabalharem em regime de designação temporária no ano letivo de 2017. Há oportunidades de nível fundamental, médio, técnico e superior. Os salários variam de R$ 880 a R$ 2.135,64.
As inscrições começam nesta sexta-feira (25) e vão até o dia 4 de dezembro no site da prefeitura – www.cachoeiro.es.gov.br. A seleção será feita com base em prova de títulos. A pontuação de cada um dos documentos válidos e informações detalhadas sobre o processo seletivo podem ser conferidos no edital publicado nesta quarta (23) no Diário Oficial do município, também disponível no portal do município.
A classificação preliminar será divulgada dia 6 de dezembro, a partir das 16h. Já a classificação definitiva será divulgada dia 16 de dezembro, a partir do mesmo horário. A chamada para a apresentação dos documentos e escolha das vagas ocorrerá do dia 26 de dezembro a 31 de janeiro, conforme cronograma a ser divulgado.
Candidatos precisam manter e-mail atualizado
Os candidatos deverão manter os e-mails atualizados, pois a chamada para as vagas de trabalho que forem surgindo ao longo do ano letivo de 2017 será feita por meio do correio eletrônico. O novo processo vai garantir mais transparência ao processo seletivo.


Equipe de Jornalismo
Secretaria Municipal de Comunicação
Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - PMCI
Tel: (28) 3155-5371
www.cachoeiro.es.gov.br/
www.twitter.com/prefcachoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário