terça-feira, 22 de novembro de 2016

Prefeitura de CACHOEIRO e faculdade firmam parceria para obra


Prefeito e reitor assinaram contrato nesta sexta-feira (18)

Com o objetivo de evitar alagamentos em uma via no bairro Recanto, a prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim vai realizar uma obra em parceria com a União Social Camiliana, mantenedora do centro educacional e universitário São Camilo.
O prefeito Carlos Casteglione e o reitor da instituição de ensino, Pe. Francisco de Lélis Maciel, assinaram nesta sexta-feira (18), no Palácio Bernardino Monteiro, um contrato para construção de drenagem no terreno onde fica uma das instalações da São Camilo. A intervenção vai impedir que a rua José Canuto, que recebe o fluxo de águas pluviais originado no imóvel, seja afetada nos períodos de chuva.

A Secretaria Municipal de Obras elaborou o projeto técnico e vai ceder o material para a obra, que será executada com equipe e maquinário contratados pela instituição. O trabalho terá início nos próximos dias.
Infraestrutura
Atualmente, a prefeitura já realiza obras de infraestrutura em sete ruas do Recanto. O pacote de melhorias inclui a construção de muros de contenção, instalação de rede de drenagem e asfaltamento. O investimento total é de R$ 4 milhões, com recursos obtidos junto ao Programa de Infraestrutura de Transporte (Pró-Transporte), do governo federal.
É o maior volume de serviços já recebido pelo bairro, de uma só vez, o que vai resolver definitivamente diversos problemas na região, como riscos de erosão, e garantir mais segurança às famílias.


Equipe de Jornalismo
Secretaria Municipal de Comunicação
Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - PMCI
Tel: (28) 3155-5371
www.cachoeiro.es.gov.br/
www.twitter.com/prefcachoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário