domingo, 27 de novembro de 2016

Última semana para concorrer a vagas de Residência Médica em Cardiologia e Medicina Intensiva

Interessados devem se inscrever até o dia 2 de dezembro
24/11/16
Seguem até o dia 2 de dezembro as inscrições para o processo seletivo do Programa de Residência Médica em Cardiologia e Medicina Intensiva do Hospital Metropolitano, localizado na Serra. Elas são gratuitas e podem ser feitas diretamente no site do Hospital. O programa terá início em 2 de março de 2017.

Para participar, os candidatos às vagas em Cardiologia devem ter concluído residência em Clínica Médica. Já para o programa em Medicina Intensiva, também são aceitos como pré-requisitos ter cursado Anestesiologia ou Cirurgia. A prova objetiva será realizada no dia 10 de dezembro, no Centro de Inovação e Ensino Metropolitano (CIEM).

A coordenadora do CIEM, Rosana Alves, doutora em pesquisa clínica e pós-doutora em ensino, destaca que a residência e os cursos de especialização do Hospital Metropolitano buscam contribuir com a formação de excelência dos profissionais da área da Saúde no Espírito Santo. Segundo ela, os residentes desenvolverão atividades em regime integral sob a orientação e o acompanhamento dos médicos preceptores da instituição.

Clique aqui e acesse o formulário de inscrição.

Sobre o Hospital 
O Hospital Metropolitano, um dos melhores centros hospitalares do Espírito Santo, é referência em Terapia Intensiva (UTI), Cardiologia e serviços de alta complexidade. Fundado em 1996, é o primeiro no Estado constituído exclusivamente por médicos e se destaca pelo tratamento humanizado que realiza. A instituição dispõe de Unidade Coronariana com estrutura completa para diversos tratamentos cardíacos, além de gerenciar a primeira e única Unidade Geriátrica do Estado e oferecer ampla assistência nas áreas de oncologia e hematologia.

Hospital Metropolitano – www.metropolitano.org.br

Serviço

Processo seletivo do Programa de Residência Médica em Cardiologia e Medicina Intensiva
Inscrições: até 2 de dezembro de 2016
Data da prova: 10 de dezembro 2016
Data da entrevista: 12 de dezembro de 2016
Resultado Final: 16 de dezembro de 2016
Local: Centro de Inovação e Ensino Metropolitano (CIEM) – Edifício Metropolitano Tower, Avenida Eldes Scherrer de Souza, n° 558 Civit II, Serra, ES.
Início do programa: 2 de março de 2017
Informações para a imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário