sexta-feira, 24 de maio de 2013

ÚLTIMA RODADA DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO DA TAÇA CIDADE DE COLATINA



24/05/2013 - Será realizada amanhã (25) a última rodada da XII Taça Cidade de Colatina de Futebol de Campo, da Segunda Divisão, realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer. A partir das 13h15, serão quatro jogos da competição, envolvendo as equipes aspirantes e titulares de Operário e Industrial, no campo de Barbados; e São Marcos e Aparecida, no Univila (Bairro Olívio Zanotelli).

As quartas de final começam na próxima semana, envolvendo os classificados em primeiro e segundo lugares da fase classificatória. A semifinal acontece nos dias 04 e 05 de junho, e a grande final no dia 08.

Domingo tem mais uma rodada do Campeonato Caipira

Com exceção do Moschen, os outros 12 times do interior de Colatina, que disputam o VI Campeonato Caipira de Futebol de Campo de 2013, se enfrentam domingo nas duas categorias, aspirantes e titulares, a partir das 13h15. Será uma das quatro rodadas que restam para terminar a fase de classificação da competição, prevista para acabar no dia 16 de junho.

As quartas de final, com jogos de ida, começam no dia 23 de junho, e os de jogos de volta acontecem no dia 30 de junho. As semifinais estão marcadas para acontecer nos dias 07 e 14 de julho, também com jogos de ida e volta. Os jogos da final, nas duas categorias, serão nos dias 21 e 28 de julho.

Participam do Campeonato, além do Moschen, as equipes do Monte Belo, Floresta, Paul, Germaninho, Piabas Norte, Cascatinha, Itapina, Reta, Portuguesa, Santana, Knaak e Boapaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário