sexta-feira, 24 de maio de 2013

Prefeitura conclui reposição de muretas no calçadão da avenida Beira-Mar


Elizabeth Nader
Guarda corpo da Avenida Beira Mar
Muretas da avenida Beira-Mar foram reformadas em 2008
As muretas da avenida Beira-Mar que foram danificadas por acidentes automobilísticos nos últimos meses foram recuperadas. As obras de reposição das peças foram concluídas na tarde desta sexta-feira (24) pela Gerência Regional 1 da Secretaria Municipal de Obras (Semob).
Foram três pontos danificados em três acidentes distintos. No primeiro local, em frente à escultura do Índio Arariboia, foram repostas cinco muretas, com quase dois metros cada.
No segundo ponto, estavam faltando cinco muretas em frente ao antigo prédio do clube Saldanha da Gama. No terceiro local, foram instaladas duas peças, já no final da última curva próxima ao clube.
Elas foram reformadas em 2008 em um trecho de 1,3 mil metros, entre o local onde embarcam e desembarcam os catraieiros, no Centro, e a sede do Saldanha da Gama, no Forte São João. Na época, as intervenções contemplaram, além da reforma do calçadão, a recuperação do muro de contenção abaixo da calçada, que estava danificado pela erosão provocada pelas marés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário