domingo, 26 de maio de 2013

Comunidade de Graúna recebe chefe do Executivo de Itapemirim



Dando continuidade ao roteiro de visitas do prefeito Dr. Luciano, a chefe do executivo em exercício, Viviane Peçanha, esteve na noite desta quinta-feira (23), na comunidade de Grauna para conversar com os moradores.
Na conversa, a pauta principal foi o asfalto. Segundo os moradores, a obra começou na região, mas ainda não havia sido concluída. Os representantes do Executivo garantiram à população que os quatro trechos, ainda não asfaltados, serão atendidos dentro de 15 dias.
Além destes trechos, também foi requisitado a obra na rua do Vale do Canaã, que em tempos chuvosos o acesso fica prejudicado. Sobre esta obra, foi esclarecido que o processo já está em andamento na Prefeitura para atender a comunidade.
A prefeita aproveitou a oportunidade para reafirmar o interesse da administração em capacitar e qualificar os moradores de Itapemirim. “O tempo está passando é nós temos que aproveitar para estudar e buscar novos conhecimentos. Queremos qualificar cerca de 3 mil pessoas com cursos gratuitos oferecidos pelo município”, explica Viviane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário