quinta-feira, 23 de maio de 2013

COMEÇAM INSCRIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO DE OFICINEIROS PARA ATUAR NO CEUS DE COLATINA




23/05/2013 -
A partir da próxima segunda-feira (27), estarão abertas as inscrições para a seleção de profissionais para atuar no projeto de Mobilização Social da CEUs (Centros das Artes e Esportes Unificados) no Bairro Colúmbia. De acordo com a Secretaria de Cultura, serão contratados 1 (um) Coordenador, 1 (um) Monitor e 1 (um) Consultor de Intervenção Artística.
Para participar da seleção os candidatos à vaga de Coordenador devem ter nível superior completo em qualquer área, com experiência comprovada na coordenação de trabalhos de mobilização social e/ou educação popular.
Para a vaga de Monitor é necessário ter nível superior completo em qualquer área, com experiência comprovada na facilitação de trabalhos de mobilização social e/ou educação popular. Para a vaga de Consultor de Intervenção Artística, o candidato deve ter experiência em intervenção artística em edifícios.
   
Os interessados deverão entregar seu curriculum e documentação até dia 7 de junho, na Secretaria Municipal de Cultura de Colatina, situada em anexo a Biblioteca Municipal. A seleção ocorrerá através de análise curricular, que será feita pelo Grupo Gestor do projeto e o resultado será divulgado no dia 17 de junho, através do site da prefeitura de Colatina.
Vale ressaltar que os candidatos não podem ser funcionários públicos. O edital completo do processo pode ser conferido no endereçowww.colatina.es.gov.br/culturaesportelazer.
CEU
Idealizada em conjunto pelos Ministérios da Cultura, Esportes, Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Justiça e Trabalho e Emprego, a implantação do CEUs conta com recursos federais e integra num mesmo espaço físico, programas e ações setoriais destes Ministérios, visando a promoção da cidadania e a redução da pobreza nos territórios onde será implantada.
Em Colatina, o CEUs, deverá conter um mini teatro, sala de aula onde serão realizados cursos técnicos, profissionalizantes, reuniões da comunidade e espaços para lazer e esporte, como uma quadra poliesportiva coberta e uma pista de skate. Além disso, o Centro abrigará a sede do CRAS do bairro Columbia.
As oficinas de Mobilização Social serão um espaço público de encontros, debates e construção de agendas coletivas. Esse espaço vai funcionar para a articulação entre a comunidade, entidades e o poder público para múltiplas atividades. Serão 7 (sete) oficinas com duração de 3 (três) horas cada, a serem realizadas de acordo com a agenda montada pela Secretaria Municipal de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário