quinta-feira, 2 de maio de 2013

Atividades no Centro Cultural Nelson Sylvan movimentam as sextas-feiras, EM CACHOEIRO



Publicada em 02 de maio de 2013
Nesta sexta, a peça A Culpa será apresentada com entrada francaNesta sexta, a peça A Culpa será apresentada com entrada franca Cachoeiro de Itapemirim tem um novo espaço para as artes. O Centro Cultural Nelson Sylvan agora abre suas portas às sextas-feiras para oferecer ao público atividades ligadas ao teatro e ao cinema. A programação desta sexta (3) será marcada pela inauguração da Escola de Teatro Darlene Glória.

O evento, que tem apoio da prefeitura, começa às 19h30 e conta com a apresentação de “A Culpa”, espetáculo do Grupo Anônimos de Teatro contemplado pela Lei Rubem Braga e selecionado pelo Festival Espírito Mundo 2013 para ser encenado em Portugal. A entrada é franca.

A Escola de Teatro é um Ponto de Cultura administrado pela Associação Teatral de Cachoeiro, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura e o Ministério da Cultura. No local são oferecidas aulas gratuitas de artes cênicas para estudantes, e os grupos teatrais da cidade poderão usá-lo para desenvolver pesquisas e ensaios.

Ainda na programação desta sexta, o público poderá conferir uma exposição fotográfica em homenagem aos ilustres atores cachoeirenses Jece Valadão e Darlene Glória. A atividade é organizada pelo Cineclube Jece Valadão, que tem sede no local. O Centro Cultural Nelson Sylvan fica na rua Vinte e Cinco de Março, no Centro.


-------------------------------
Equipe de Jornalismo
Secretaria Municipal de Comunicação
Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - PMCI
Tel: (28) 3155-5371
www.cachoeiro.es.gov.br/
www.twitter.com/prefcachoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário