sábado, 6 de junho de 2015

A OMISSÃO DA DITA GRANDE IMPRENSA BRASILEIRA


Quando a ONU indicou que o Brasil havia saído do trágico mapa da fome, a imprensa brasileira de uma maneira geral fez apenas pequenos registros.
Mas se a situação tivesse acontecido de forma inversa, a Brasil entrando no mapa da fome, certamente a imprensa teria outro comportamento. Abriria páginas e mais páginas nos jornais e nas revistas. A televisão daria imensos espaços para criticar.
Mas esta mesma imprensa que vai caindo pelas tabelas na circulação dos jornais e revistas, bem como na audiência da TV, imagina que os seus problemas são decorrentes da orientação do Governo Federal.
Omissão dos veículos da imprensa que só publica notícias negativas, muitas delas fabricadas, está tendo o seu devido pagamento: estão caminhando para falência.
A Central de Omissão tem endereços: Globo, Folha de São Paulo, Estado de São Paulo e Editora Abril. Existe ainda os veículos de imprensa nos Estados que funcionam como satélites da Central de Omissão.
Temos de usar as redes sociais para divulgar e difundir as coisas do Brasil que não vemos e nunca veremos nos veículos da CENTRAL DE OMISSÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário