terça-feira, 1 de dezembro de 2015

EDP participa do ‘Feirão Recupere seu Crédito’ em Vitória e amplia oportunidade para todo Espírito Santo


Durante o evento e em todas as Agências de Atendimento da Concessionária, serão oferecidos juros reduzidos e prazo ampliado para o parcelamento dos valores devidos
Vitória, 30 de novembro de 2015 – A EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, participará da 5ª edição do Feirão Recupere seu Crédito, realizado pelas Câmaras dos Dirigentes Lojistas (CDLs) de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica, entre os dias 02 e 06 de dezembro, em Vitória. Neste ano, além da negociação durante o evento, os clientes encontrarão as oportunidades especiais em todas as Agências de Atendimento da Distribuidora no Estado do Espírito Santo.
Com a facilidade adotada pela EDP, os consumidores residenciais, rurais, comércio e indústrias terão uma negociação personalizada com condições especiais de pagamento, juros reduzidos do parcelamento e um prazo ampliado para o acerto dos valores devidos.
Segundo o gestor executivo da EDP, Marcos Penna, os feirões são uma ótima oportunidade para a regularização das pendências financeiras e a ação é vista como importante instrumento de inclusão social e de cidadania.
“A iniciativa proporciona, até mesmo, a regularização da situação de clientes que estão fora do sistema da distribuidora, como os ligados clandestinamente”.
Agências da EDP
Além do Feirão, a EDP oferecerá durante o período condições especiais nas suas Agências de Atendimento, distribuídas nos 70 municípios da sua área de concessão no Estado. Portanto, os clientes atendidos pela Distribuidora que residem em outras cidades podem buscar a agência mais próxima para negociar com vantagens.
Para conferir o endereço e horário de atendimento das agências, o cliente pode acessar o site da EDP, www.edp.com.br, e clicar na aba Distribuição ES/Atendimento.
Durante o Feirão ou nas Agências de Atendimento, para realizar a negociação é necessário que o titular da instalação leve o documento oficial com foto e CPF. 

Serviço
Feirão Recupere seu Crédito
Data: De 02 a 06 de dezembro
Horário: De quarta-feira a sábado, das 10 às 19 horas, e no domingo, das 9 às 13 horas
Local: Fábrica de Ideias da Prefeitura Municipal de Vitória
Endereço: Avenida Jucutuquara, sem número, em Vitória (Antiga Fábrica 747)

Nenhum comentário:

Postar um comentário