quinta-feira, 23 de maio de 2013

Torneio de Muay Thai em Serra Sede neste domingo



Participam equipes de Serra, Vitória e Cachoeiro de Itapemirim
Marcos Sacramento
O Ginásio Poliesportivo de Serra Sede recebe no próximo domingo (26) o II Campeonato Serrano de Muay Thai, que contará com a participação de mais de 70 atletas de equipes da Serra, Vitória e Cachoeiro de Itapemirim. O evento será realizado das 8 às 17 horas, com expectativa de público de mais de mil pessoas. Para conseguir o ingresso, basta doar 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados a famílias carentes e entidades assistenciais do município. 
DivulgaçãoCampeonato Serrano vale pontos na Liga Brasileira de Muay Thai
Serão realizadas disputas nas categorias júnior B (15 a 16 anos), júnior A (17 a 18 anos) e adulto (a partir de 19 anos), masculino e feminino, nas faixas de peso que vão dos 45 aos 50 kg até acima dos 110 kg.
O torneio é voltado para atletas amadores, em lutas que ocorrem com uso de equipamentos de proteção, mas haverá disputas no também no semi-profissional. Esta luta irá premiar o vencedor com um prêmio de R$ 500,00 em dinheiro, além de equipamentos, luvas e shorts. Já o perdedor irá levar R$ 150,00 como prêmio de participação.
O II Campeonato Serrano de Muay Thai está sendo promovido pelas ligas Brasileira e Capixaba de Muay Thai Tradicional e pela Equipe Titans de Muay Thai, com apoio da Prefeitura da Serra.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário