segunda-feira, 13 de maio de 2013

Palestras encerram a Semana do Trânsito Consciente em Linhares


[ Por Hiúla Gomes | 13/05/2013 ]
O Código de Trânsito Brasileiro e sua aplicação no Estado será um dos principais temas abordados no encerramento da campanha.
LOGO CAMPANHA DE TRÂNSITOTermina nesta segunda-feira (13), no tetro da Faculdade Pitágoras, o ciclo de palestras e eventos da Semana do Trânsito Consciente. O evento de encerramento está marcado para as 18h30 e contará com a presença do delegado Fabiano Contarato, professor universitário e titular da Delegacia de Delitos de trânsito, que vai abordar as leis do Código de Trânsito Brasileiro, seus pontos fortes e fracos e como tem sido sua aplicação nos crimes praticados no Estado.

A Semana do Trânsito Consciente foi iniciada na última segunda-feira (6) e abordou os vários problemas enfrentados pelo município quanto à situação do trânsito em Linhares, incluindo os acidentes e a mobilidade urbana.

A campanha foi um sucesso e diversas atividades foram realizadas durante toda a semana como seminários, distribuição de panfletos, abordagens de motoristas e motociclistas, carreatas dentre outras ações.

Participam do evento diversas autoridades das polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros, o secretário municipal de Segurança Pública, Washington Monteiro e os representantes das associações de motociclistas, do Conselho Interativo de Segurança Pública de Linhares (CONSEL), entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário