sexta-feira, 24 de maio de 2013

Lançamento da Pedra Fundamental de Polo Logístico será na segunda (27) em Viana



Texto: Geiza Ardiçon / Foto: Divulgação
24/05/2013 - 13:25 h

Na próxima segunda-feira (27), às 10 horas, será realizado o lançamento da pedra fundamental do polo Logístico, empreendimento batizado por LOG Viana e que garante um importante avanço para o desenvolvimento econômico do município. O evento será realizado na área da antiga Fábrica de Chocolates Vitória, local que abrigará os quatro galpões que poderão ser alugados para empresas operarem com distribuição de produtos.
O empreendimento ficará em um terreno de 156 mil metros quadrados, sendo 54 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL), o que compreende os espaços disponíveis para aluguel dos galpões. O investimento é do grupo mineiro MRV Engenharia, o serviço será executado pela SGO Construções e o Empreendimento será gerido pela Amil.
O prefeito Gilson Daniel enfatiza que a obra vem ao encontro dos anseios e necessidades do município, que conta com localização comercial estratégica. “Viana é uma cidade logística. É cruzada pela BR 101 e BR 262 onde circulam praticamente 90% das cargas movimentadas em contêineres pelos portos do Estado. Essa também é a opinião de empresários e especialistas da área. Por isso, estamos empenhados e contamos com parcerias que garantirão o sucesso desta conquista pelo desenvolvimento da cidade”, disse.
Serviço
Lançamento da Pedra Fundamental
Dia: segunda-feira (27)
Horário: 10 horas
Local: antiga Fábrica de Chocolates Vitória, Vila Bethânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário