sexta-feira, 24 de maio de 2013

Interdição de faixas na avenida Maruípe para troca de tampa de galeria


SEMOB GR 4
Reparo na Av. Maruípe
Trator trabalha para fazer o reparo na tampa de galeria na avenida Maruípe
Duas das quatro faixas da avenida Maruípe foram interditadas para reparos em uma tampa de galeria de águas pluviais desde a manhã desta sexta-feira (24). A interdição acontece entre a rua Adolpho Cassoli e a praça Vicente Guida, no sentido Quartel da Polícia Militar/praça de Eucalipto. 
Os reparos devem ser concluídos até este sábado (25), mas as duas faixas só serão liberadas para os veículos nesta segunda (27). O trânsito está sendo desviado para o sentido contrário.
A tampa estava em falso e, por essa razão, estava batendo. A situação gerava instabilidade no asfalto, que se soltava, formando buracos e trazendo perigo, principalmente, para os motociclistas. Diante disso, houve a necessidade de abrir novamente o bueiro para chumbar a tampa. Ainda será colocado em volta um material próprio para absorver melhor os impactos causados pela grande movimentação de veículos.
O local foi sinalizado, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), com placas de interdição parcial e limite de velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário