sexta-feira, 3 de maio de 2013

Evento discutirá políticas públicas de promoção da igualdade racial e de gênero



Elizabeth Nader
Fachada da Casa do Cidadão
Casa do Cidadão irá sediar mesa de conversa sobre políticas públicas de promoção da igualdade racial e gênero
A Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos (Semcid) promoverá a Mesa de Conversa "Políticas públicas de promoção da igualdade racial e de gênero" na próxima sexta-feira (10). O evento, que é aberto ao público, será realizado às 19 horas, na Casa do Cidadão, em Itararé.
O encontro vai reunir representantes dos conselhos municipais da Mulher e Direitos Humanos, além da militância de movimentos sociais capixabas e sociedade civil organizada. Também estará presente a vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, com reconhecida atuação e com foco nos direitos da população negra e das mulheres, sendo uma das fundadoras do Instituto Steve Biko.
Segundo a gerente de Políticas de Promoção de Igualdade Racial e de Gênero da Semcid, Ariane Meireles, o objetivo é reunir contribuições populares para a promoção de políticas públicas no âmbito municipal. "Além de promover o fortalecimento dos movimentos sociais, essa mesa de conversa contribuirá para a criação de novos projetos para serem implementados no município".
Serviço
Mesa de Conversa "Políticas públicas de promoção da igualdade racial e de gênero"
Data: 10 de maio, às 19 horas
Local: auditório Alexandre Martins de Castro Filho (Casa do Cidadão - avenida Maruípe, 2.544 – Itararé)
Informações: 3382-6703

Nenhum comentário:

Postar um comentário